• +55 (11) 5555 4499
  • +55 (11) 5555-5699
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Image

New Monster

Image
CILINDRADA 937 cc
POTÊNCIA 111 CV @ 9,250 rpm
TORQUE 9.5 kgf.m @ 6,500 rpm
PESO SECO 166 kg
Suspensão Dianteira Forquilha invertida de 43 mm
Suspensão Traseira Mono-choque progressivo com pré-carga ajustável, balança de berço duplo.
EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA Ducati Quick Shift, Ducati Power Launch, tela TFT colorida de 4,3", sistema de iluminação e farol Full LED, indicadores de direção dinâmicos**, tomada USB.
DESIGN ESSENCIAL E CONTEMPORÂNEO  

Um novo design Monster

O estilo icônico e atemporal da Monster entra em uma nova era com um design evoluído e contemporâneo. Ela mantém seu DNA de 1993: o motor como a estrela indiscutível no centro do palco, encimado pelo inconfundível tanque bison-back, com o farol circular embutido nos ombros e a rabeta limpa e aerodinâmica. Mas com uma roupagem mais moderna, desportiva e tecnológica, pensada para realçar a personalidade da moto e maximizar o prazer de quem a conduz.

 

Detalhes

É um novo capítulo, feito de formas evoluídas numa direção moderna, suja, elegante e tecnológica.
Máxima compacidade e leveza são sabiamente combinadas com as linhas tradicionais, mas essenciais e puras da Ducati. Além disso, cada característica técnica participa, em harmonia, com o design para re-imaginar o conceito do sport naked concebido pela Ducati em 1993. A começar pelo quadro frontal, claramente inspirado na Panigale V4.

 

Compacta e essencial

Do ponto de vista artístico, esta nova máquina revela todas as suas linhas sedutoras, nomeadamente o assento estreito, o tanque musculoso que se alarga para trás para corresponder, como uma verdadeira moto desportiva, ao volume dos painéis laterais.

 

Novo farol Full LED

O farol Full-LED mantém o formato icônico e redondo, tornado ainda mais evidente e moderno pela incorporação do sistema LED Daytime Running Light (DRL). A estrutura do farol também evolui, e o faz graças a uma lente que integra totalmente elementos ópticos e eletrônicos. Além disso, os elementos técnicos contribuem para criar sugestões modernas e tecnológicas.

O clássico tanque “bison-back”

O tanque é, sem dúvida, o gelo no bolo. Curvo e musculoso, como merece um verdadeiro Monster, esculpido com a clássica área dos joelhos, evolui nas laterais esticadas em direção à roda dianteira, um volume que domina os indicadores de direção caracterizados pela tecnologia swiping.

Quadro Traseiro

A rabeta curta, essencial e apelativa, tem um quadro traseiro visível com função estrutural e estética, além de dois painéis laterais pintados inspirados na Panigale V4.

Criada para sua diversão    

Uma moto fácil e manuseável

A Ducati Monster é capaz de deixar qualquer pessoa à vontade, mesmo na pilotagem mais esportiva. A posição de pilotagem é agora ainda mais confortável graças a uma atenção especial ao design do assento caracterizado por uma forma extremamente afunilada na área de passagem das pernas e uma espuma capaz de oferecer conforto. Está equipado com um garfo de 43 mm de diâmetro que oferece 130 mm de curso até a roda dianteira. O amortecedor traseiro ajustável garante que a roda traseira tenha uma excursão particularmente generosa: uns bons 140 mm.

 

01 | Quadro/Chassi dianteiro


A nova Monster traz o motor de volta ao centro do palco. Ligado a um quadro dianteiro derivado idealmente do da Panigale V4, o novo motor é feito de alumínio e é 4,5 kg mais leve que o modelo 821.

 

02 | Embreagem hidráulica

A embreagem que equipa a nova Monster é do tipo anti-deslizante úmida e, graças ao seu sistema self-servo freio, pode garantir um retorno suave. Graças ao novo controle hidráulico resulta extremamente “leve” para puxar (-20% de esforço) e perfeito na modulação para atender pilotos de todos os níveis e espírito.

 

03 | Altura do assento

A altura do chão do assento da nova Monster é de 820 mm. Isso, combinado com as laterais estreitas da moto, permite que o piloto coloque os pés no chão com muita facilidade. Um assento está disponível como acessório que reduz a altura do solo para 800 mm, mantendo um bom acolchoamento. E, para quem desejar, pode ser adquirido um kit de molas para a suspensão, que rebaixam a moto reduzindo a altura do assento para 775 mm do solo.

04 | Rabeta elegante

A rabeta elegante - feita com a moderna tecnologia GFRP (Glass Fiber Reinforced Polymer) - cai 1,9 kg.

 

05. Sistema de frenagem

O melhor sistema de frenagem possível, mantendo grande modulação e controle leve e pontual na operação: esse é o objetivo dos engenheiros da Ducati que desenvolveram, em estreita colaboração com a Brembo, um sistema de frenagem de ponta.

06. Pneus e rodas

Até as rodas de liga leve, reduzidas a apenas 1,7 kg em comparação com os modelos Monster 821, participam da nova leveza geral da Monster. 3,5 x 17" na frente e 5,5 x 17" na traseira, montando pneus Pirelli Diablo Rosso III, 120/70 na frente e 180/55 na traseira. Uma escolha especial para apoiar a esportividade do Monster, tanto em superfícies secas quanto molhadas.

07. Ângulo de esterçamento

O novo quadro, mas também o posicionamento cuidadoso de algumas peças, como o radiador, possibilitaram uma grande melhoria em relação à Monster 821 anterior, nomeadamente 36° de ângulo de direção e, para ser mais preciso, 7° a mais que a versão existente. Graças a esta fórmula técnica, a Monster nunca foi tão ágil na condução urbana e também na mudança de direção, resultando assim mais fácil e intuitiva.

08. Motor

A Monster é alimentado pelo motor Testastretta 11° 937 cc bi-cilíndrico em forma de L, com distribuição desmodrômica e homologação Euro 5. Comparado com o 821 anterior, aumenta em cilindrada, potência, torque e diminui em peso (-2,4 kg) para contribuir para a leveza da moto e oferecer melhor dirigibilidade.

TECNOLOGIA DE PONTA  

Prazer de dirigir e sensação de controle

Essa Monster moderna merece um kit eletrônico de primeira linha. O equipamento padrão inclui ABS totalmente ajustável em curvas, controle de tração e controle de anti-wheeling. Este equipamento eletrônico permite que o desempenho da moto seja expresso com um alto grau de segurança ativa. Como todas as motos Ducati de última geração, a nova Monster aproveita a tecnologia Ride-by-Wire para os sistemas de controle dinâmico da moto, para compor os Riding Modes que modificam o caráter da moto adaptando-a às condições da estrada e/ou ou a habilidade do piloto.

 

MODO DE POTÊNCIA INTELIGENTE

 

HIGH SPORT

Modo Power High Sport
Curva de torque dedicada na 1ª marcha e curva de torque total nas outras marchas.

 

MEDIUM TOURING

Modo Touring de Potência Média
Curvas de torque dedicadas na 1ª e 2ª marchas e curva de torque total nas demais marchas.

 

LOW URBAN

Modo de Potência Baixa Urban
Curvas de torque dedicadas em 1ª e 2ª marchas e curva de torque limitada (potência máxima 75 cv) em outras marchas.

 

Controle de tração Ducati

O sistema Ducati Traction Control (DTC) atua como um “filtro” inteligente entre o acelerador e o pneu traseiro. Ele permite que o piloto selecione um dos 8 níveis de intervenções diferentes. Cada um dos 3 modos de pilotagem possui níveis DTC padrão, mas eles podem ser personalizados para se adequar ao estilo e às condições da estrada e de cada piloto.

Controle de Largada

A nova Monster está equipada com um sistema de controle de arrancada que permite saída extremamente eficazes. Uma vez ativado, o sistema gerencia o motor de forma autônoma (seja qual for o acelerador aberto) levando o motor ao torque máximo e deixando o proprietário apenas gerenciar a embreagem na partida. Este é um modo à prova de arrancada que fornece a melhor aceleração possível.

Controle de Wheelie Ducati

O sistema Launch Control também faz uso do Wheelie Control, o controle que permite que a moto acelere ao máximo enquanto detecta qualquer elevação da roda dianteira. Esta atitude é gerenciada eletronicamente, melhorando a segurança de pilotagem, mas, ao mesmo tempo, garantindo o melhor desempenho de aceleração possível. Além disso, o Wheelie Control é ajustável independentemente de outros sistemas de controle.

Ducati Quick Shif (DQS) up/down

Disponível como padrão na nova Monster, o Ducati Quick Shift (DQS) para up/down, um sistema eletrônico derivado da corrida, permite que os pilotos troquem de marcha sem usar a embreagem. Este sistema não só aumenta o prazer da condução desportiva, mas também ajuda no trânsito da cidade ou em estradas sinuosas que exigem mudanças de velocidade frequentes.

New Monster

Just Fun!

A nova Monster representa toda a essência da Ducati na forma mais leve, compacta e essencial possível. Você já pode adivinhar pelo nome: Monster, nada mais.

O design da nova Monster é exatamente o que você poderia esperar da sport naked por excelência, mas com uma forma ainda mais moderna. Curvas furtivas, mas agressivas. Detalhes clássicos com um toque moderno. Um design que visa oferecer pura emoção ao estilo Monster.

Uma verdadeira concentração de estilo, esporte e diversão que fará você querer se livrar do supérfluo e se concentrar apenas no que conta, puro prazer de pilotar.


Criada para sua diversão

Precisa nas curvas. Estável ao longo da reta. Completamente à vontade seja no trânsito da cidade ou na pista. A nova Monster acompanhará todos os seus movimentos, graças a um chassi avançado e intuitivo que garante um passeio divertido e gratificante.


Testastretta 11° Performance e diversão

Desempenho de ponta e prazer de pilotagem incomparável. A mais recente evolução do Testastretta 11° twin torna a nova Monster o seu parceiro ideal. Com muitos de seus componentes redesenhados para reduzir o peso, mantendo o desempenho e a confiabilidade, o Testastretta 11° de 937 cc é suave e controlado em baixas rotações, para uma resposta rápida no trânsito da cidade, mas também dinâmico em rotações médias-altas para um desempenho eletrizante em todos os momentos.

Solicitar Cotação

Por favor, preencha os campos requeridos.
Por favor, preencha os campos requeridos.
Por favor, preencha os campos requeridos.

Trabalhe Conosco

Querendo uma oportunidade?
Envie-nos seu curriculum

Receba Novidades no Email

Flex


A Ducati é uma marca global com uma poderosa alma italiana: espírito esportivo, excelente design, amor à beleza, capacidade de despertar emoções fortes e oferecer experiências únicas.

© 2024 Ducati São Paulo. All Rights Reserved. Powered by Lisatchok