• +55 (11) 5555 4499
  • +55 (11) 5555-5699
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Image

Multistrada V2 S

Image
CILINDRADA 937 cc
POTÊNCIA 113 CV
TORQUE 94 Nm
PESO SECO 202 kg
Suspensão Dianteira Invertido 48 mm - curso de 170 mm
Suspensão Traseira Curso de 170 mm
EQUIPAMENTOS DE SEGURANÇA Sistemas de Assistência Eletrônica, Quatro modos de pilotagem (Sport, Touring, Urban, Enduro), IMU (Inertial Measurement Unit), Ducati Brake Light, Ducati Cornering Lights (DCL), Ducati Traction Control, ABS Cornering e Vehicle Hold Control
Uma Multistrada 360°

Design inconfundivelmente Multistrada, com formas imponentes e aerodinâmicas. Novos grafismos refinados, que mostram o nome da moto em ambos os lados para um visual elegante e esportivo ao mesmo tempo.

Ágil e intuitiva, a roda dianteira de 19" garante a máxima versatilidade: um passeio suave, arredondado e relaxante que também é preciso e eficaz quando necessário.

O equipamento eletrônico é extremamente completo na Multistrada V2 S. A última geração de sistemas de assistência ao condutor são eficazes e nunca invasivos, garantindo segurança e conforto em todas as condições.

A ergonomia foi revisada para fornecer maior acessibilidade em termos de altura do assento (830 mm - 790 mm) e espaço entre as pernas do piloto.

O motor Testastretta 11° de 937 cc foi atualizado na transmissão e na embreagem para garantir um funcionamento mais suave e preciso.

5 Kg a menos que a Multistrada 950 graças aos novos componentes do motor e do veículo.

Graças ao cuidadoso estudo ergonômico, à redução de peso e ao sofisticado pacote de tecnologia chassi-motor-eletrônica, a Multistrada V2 S é extremamente versátil: perfeita para touring, também com malas laterais, ideal para o uso urbano diário. A roda dianteira de 19" garante um passeio suave e confortável, sempre com o nível certo de reatividade e precisão, garantindo sempre a configuração ideal da moto, melhorando a segurança e o conforto.

Potência e torque sempre sob controle  

A Multistrada V2 S é impulsionada pela última evolução do conhecido e adorado Ducati Testastretta 11° bi-cilíndrico de 937 cc com distribuição desmodrômica, que entrega 113 cavalos de potência a 9.000 rpm e um torque máximo de 94 Nm a 6.750 rpm. Combinando um excelente nível de desempenho e adrenalina com uma entrega de potência regular e sempre gerenciável.

O motor foi atualizado no câmbio e na embreagem, a fim de garantir maior fluidez e precisão nas trocas de marcha, facilitando também o acionamento do neutro. Confiável e forte, o Testastretta 11° tem intervalos de manutenção estendidos, com troca de óleo a cada 15.000 km e verificação da folga das válvulas a cada 30.000 km.
Testastretta 11°

O motor da Multistrada V2 S é a última evolução do Ducati Testastretta bi-cilíndrico 11° da 937 cm³ com distribuição desmodrômica. Este motor, quatro válvulas por cilindro, refrigerado a água, entrega 113 cavalos de potência e aproximadamente 9,8 kgf.m de torque máximo, apresenta um excelente nível de confiabilidade e a capacidade de combinar desempenho e adrenalina com uma entrega de potência regular e sempre gerenciável, colocando uma moto esportiva que nunca é agressiva nas mãos do piloto.

 

Transmissão


Nova embreagem hidráulica de 8 discos e caixa de câmbio atualizada, que garante maior fluidez e precisão nas trocas, facilitando também o acionamento do neutro. Um progresso ainda mais apreciável no uso em conjunto com o Quick Shift Up & Down, agora com uma estratégia de operação ainda mais otimizada.

 

Redução de peso


As intervenções na caixa de velocidades e na embreagem, com a introdução de novas bielas e novas tampas, permitiram também uma redução do peso total do motor em cerca de 2 kg.
Ergonomia Redução de peso Suspensões e freios
A altura foi reduzida para 830 mm, com uma forma redesenhada do chassi que agora é mais estreito e mais compacto entre as pernas do piloto para permitir que você toque facilmente o chão com os pés graças a um espaço entre as pernas de apenas 1790 mm.

Essas mudanças proporcionam segurança quando a moto está parada e aumentam a confiança nas manobras em baixa velocidade, mesmo com passageiro e malas cheias. Além disso, no catálogo Ducati Performance estão disponíveis um banco rebaixado e um kit de suspensão rebaixado que, combinados, permitem atingir uma altura de 790 mm. Além disso, a distância do assento ao apoio para os pés do piloto foi aumentada para 490 mm, a fim de fornecer mais espaço para os pilotos mais altos, que agora podem andar mais confortavelmente por muitas horas.

 

O trabalho de redução de peso realizado na moto permitiu obter um peso seco final de 202 kg, 3 kg a menos que a Multistrada 950. O motor perdeu cerca de 2 kg. Entre os componentes da moto, destacam-se as novas rodas raiadas, melhorando acentuadamente a dinâmica da moto, com os retrovisores Multistrada V4 (-0,7 kg) e as flanges dos discos dianteiros, agora em alumínio (-0,5 kg).

 

Chassi

O esquema adotado para o chassi da Multistrada V2 S inclui um quadro dianteiro em treliça juntamente com dois quadros laterais fundidos, fechados por um elemento de suporte traseiro feito de tecnopolímero carregado com fibra de vidro para máxima rigidez torcional, com a adição da balança de berço duplo em alumínio fundido.

A Multistrada V2 S está equipada com garfo dianteiro invertido de 48 mm de diâmetro com curso de 170 mm, tampas fundidas dedicadas, reguláveis ​​na pré-carga da mola e freio hidráulico no retorno e compressão. A mola é progressiva, com consequente aumento do conforto de condução mesmo com a moto totalmente carregada. O curso da roda traseira é de 170 mm. Nesta vesão, a Multistrada V2 S possui suspensão Ducati Skyhook EVO, sistema semi-ativo, que é baseado em um garfo SACHS de 48 mm e um amortecedor traseiro SACHS, ambos eletrônicos, com a possibilidade de ajustar o freio hidráulico em compressão e extensão de forma contínua de acordo com uma abordagem de controle semi-ativo, capaz de garantir a configuração ideal da moto, melhorando a segurança e o conforto. A Multistrada V2 S está equipada com freios Brembo com função ABS Cornering. O sistema dianteiro possui pinças radiais monobloco Brembo M4-32 com quatro pistões de 32 mm de diâmetro e duas pastilhas, bomba radial com alavancas ajustáveis ​​e disco dianteiro duplo de 320 mm com flanges de alumínio. Na traseira podemos encontrar um único disco de 265 mm de diâmetro no qual funciona uma pinça flutuante, também Brembo.

Eletrônica e Controle

Segurança, conforto e desempenho da Multistrada V2 S também são garantidos por sistemas de assistência eletrônica de última geração. Com ela, a viagem torna-se 5 estrelas graças a um pacote opcional completo de referência para o segmento a que pertence.

A Multistrada V2 S possui quatro modos de pilotagem (Sport, Touring, Urban, Enduro) que atuam nos sistemas de auxílio à pilotagem, mapeamento do motor e suspensão Skyhook, tornando as características da moto totalmente personalizáveis.

A plataforma inercial de 6 eixos IMU (Inertial Measurement Unit) da Bosch permite a operação de curva do ABS, ou seja, variável dependendo do ângulo de curvatura.

O painel da Multistrada V2 S possui um display TFT colorido de 5" de alta resolução, com uma interface intuitiva que facilita a navegação no menu, que integra com o Ducati Multimedia System.

A Multistrada V2 S ostenta um farol dianteiro com design agressivo, típico das motocicletas da família Multistrada. Na traseira existe uma lanterna traseira em LED, que utiliza o sistema Ducati Brake Light (já desenvolvido na Multistrada V4): em caso de frenagem violenta, este sistema ativa automaticamente o piscar da luz traseira para sinalizar adequadamente uma desaceleração abrupta para os veículos seguintes, contribuindo assim para a segurança geral da motocicleta.

O farol é full-LED, equipado com a função Ducati Cornering Lights (DCL) que otimiza a iluminação da pista nas curvas com base na inclinação da motocicleta.

O Ducati Traction Control da Multistrada V2 S é ajustável em oito níveis, enquanto o ABS Cornering é ajustável em três e no nível 1 oferece a funcionalidade "apenas frontal" (sem curvas). O sistema Vehicle Hold Control ajuda o motociclista nas fases de arranque em subidas. Aciona-se quando o utilizador, com a moto parada e com o descanso lateral recolhido, exerce uma pressão elevada na alavanca do freio dianteiro ou no pedal do freio traseiro e consegue manter a moto parada intervindo ativamente no freio traseiro.

Multistrada V2 S

A família Ducati Multistrada continua sua evolução com a nova Multistrada V2 S: a moto ideal para aproveitar ao máximo todas as rotas, versátil no uso diário e na cidade, sempre com a esportividade e o estilo inconfundível que caracterizam cada Ducati.

A nova bi-cilíndrica da família de motos duplas Ducati é uma moto 360°, cada vez mais intuitiva, confortável, divertida e acessível.

A Multistrada V2 S é uma moto tecnologicamente avançada, com uma ciclística sofisticada e um pacote eletrônico extremamente completo, sem esquecer o motor, a mais recente evolução do Testastretta 11° de 937 cc representa a porta de entrada perfeita para o universo Ducati de turismo.

Durante as fases de desenvolvimento desta moto os principais pontos de foco foram a ergonomia, redução de peso, atualizações do motor e uma série de atualizações que seguem a filosofia de "melhoria contínua".

Solicitar Cotação

Por favor, preencha os campos requeridos.
Por favor, preencha os campos requeridos.
Por favor, preencha os campos requeridos.

Trabalhe Conosco

Querendo uma oportunidade?
Envie-nos seu curriculum

Receba Novidades no Email

Flex


A Ducati é uma marca global com uma poderosa alma italiana: espírito esportivo, excelente design, amor à beleza, capacidade de despertar emoções fortes e oferecer experiências únicas.

© 2024 Ducati São Paulo. All Rights Reserved. Powered by Lisatchok